Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

INFORMAÇÃO MEGA TRISTE PARA MIM.



Venho informá-los que devido a uma nova politica da Google, todo os sites adultos serão cancelados, inclusive o meu, confesso a vocês que estou muito triste.
Mas não terei condições financeira para continuar com o blog no ar.

A Partir desta data 23/02/2015 até 23/03/2015 Serão os últimos dias do blog no ar

Deixo aqui os meus agradecimentos a todos os visitantes do blog, que ate aqui nos ajudou.
Assim que possível, retornaremos com tudo.

Quem poder contribuir para que o Blog continue, peço que entre em contato comigo pelo Whatsapp

Caso o contrario, damos por encerrados os nossos trabalhos, por aqui, infelizmente.


Atenciosamente:

Grupo
      
             Sexotube24.

Um comentário:

  1. Poxa cara muito triste mesmo, gostaria muito de pode ajudar, mais no momento esta complicado para mim também.
    Força, espero que alguém sensibilize, com o teu apelo e possa ajudar.

    ResponderExcluir